28 de mar. de 2008

Retiro de Semana Santa em Cotovelo


Olá gente abençoada!!!

Sabem quem está postando este comentário fofinho?

A locutora oficial da rádio Bláh: Alice! Eu mesma, em missão especial como correspondente do nosso Retiro.

Bom, acho que pra quem foi, os comentários são dispensáveis, mas para os que ficaram, vale o incentivo: FOI UMA BENÇÃO!

Deus esteve conosco em todos os momentos, houve muito poder dos céus, muita comunhão, comida muito boa, a praia perfeita de Cotovelo e nossa rádio Bláh.

Os estudos sobre o tema "Tempo de crescer" foram magnificos. Podemos aprender muito mais de Deus com as palestras e os momentos de oração. Fica registrada a ajuda do Pb. Davi e Leila da MEPB Pirangi, o pr. Osório Jácome e nosso querido pr. Jânio. Agradecemos a colaboração destes servos do Rei como também e principalmente, o apoio incondicional do nosso amado pr. Bosco e a pb. Sônia.

A todos que compareceram no retiro pra nos visitar, aos que estiveram todos os dias, o nosso muito obrigado e o convite para estar conosco nos próximos eventos da mocidade.

A rádio bláh manda um alô virtual para os nossos filhinhos: Gustavo, Leandro e Bruno. Sejam bem vindos a casa de Deus, queridos! Vcs são mais do que vencedores e mais do que abençoados. Deus os ama...


Muitos recadinhos e beijinhos para:

Gastô, Lany, Laninha ou apenas Gastorlânia.

Sayonaras, Sônia, Jessica, Adna, Juliana, Dadá, Dida, Kekê que abalaram geral na rádio Bláh!


Nosso agradecimento a Joelma e Rubinele pelos momentos incríveis que vcs nos proporcionaram, Deus abençoe a vcs e sua família - não esquecendo os curiós!

Um obrigada delicioso a Jair e Ana que arrasaram na cozinha e todo mundo que fez muito bonito nesse retiro... Ah! Muito obrigado, e mil beijinhos a VAléria (pense numa mulher fina!) que nos cedeu a casa... Uma benção!


Para encerrar um alô da Locutora da rádio Bláh para as meninas do quarto aleatório e para todos que participaram e animaram a nossa rádio! Um super beijoooooo

E a foto pra deixar saudades, by Joabson (filhinho) Fernandes: "Sem dúvida a foto mais bonita que tirei no retiro"
A Paz do Senhor e até a próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

essa locutora da rádio Bláh é o máximo!!! ñ eh a toa q eh minha irmã!kkkkkkkk Mas, povu q, valewwwwwwww! Foi per-fei-to! Deus falou comigo grandemente naquele lugar... Com certeza estarei no próximo! Deus os abençoe!