12 de fev. de 2008

Estabelecendo metas

Mais um ano se foi e ficamos pensando nas nossas conquistas e naquilo que não conseguimos conquistar. Nessa época é bom refletirmos sobre tudo o que passou inclusive os momentos ruins.
Nem sempre a vida é como nós queremos ou esperamos que fosse. O que nos resta fazer é vive-la intensamente, sempre pensando no próximo e sendo guiados por Deus.

Iniciamos hoje o blog da Mocidade MEPB Rocas, como forma de facilitar as informações, sugestões, e unir nossas idéias. Que nossa meta para esse ano seja: amor, santidade e excelência.
E que elas nos sirvam de estratégia para saber o que fazer durante os próximos 12 meses.

E que acima de tudo tenhamos a cada dia um desejo maior de voltar ao primeiro amor.

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres." Apocalipse 2:4-5.

Voltar ao primeiro amor é resgatar os valores perdidos. É ter comunhão com Deus e é isse desejo que ele coloca em nossos corações.

Vamos unir forças, vamos resgatar jovens perdidos, vamos em busca do melhor de Deus para as nossas vidas, vamos ajudar nossos dirigentes (Joelma e Rubinele) sempre prosseguindo em união.

E que no lá na frente possamos dizer: "Valeu à pena.”


Deus vos abençoe.

Nenhum comentário: